quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Festa Havaiana, Luau or Hawaian party


Acho que sofro de obcessão aguda, não na verdade, tenho certeza! Então, conforme os dias, as semanas e o tempo passa os assuntos também vão e vem, não sem muita obcessão é claro! Ultimamente tive de organizar uma atividade de confraternização de mulheres e o tema foi "Luau", o que é simplesmente apaixonante e desde que a vida é tão cheia de cores, sabores e perfumes não há nada mais incrivel do que uma festa com tudo isso e mais um pouco! Então, googlezeando na net achei umas fotos lindas para nos inspirar...

A L O HA

Elvis não morreu!!!
E com certeza suas belas e animadas músicas não deveriam
faltar numa festa havaiana que se preze!!!

O sucesso começa pelo convite!
Usei este abaixo, foi bem simples, embora ditasse exatamente
o tom do que seria nossa confraternização!
A mesa é a estrela maior da festa!
Muitas frutas, saladas, sanduiches e não pode faltar
o ponche de frutas, o meu é sem alcohol!
Adoro pink lemonade ( limonada rosa) é muito refrescante, delicada e deliciosa!
A minha eu simplesmente bato alguns limões tahiti sem casca com agua no liquidificador, côo e depois adiciono alguns morangos batendo grossamente para que fique alguns pedaços, adiciono açucar a gosto e dou um toque especial com algumas gotinhas de baunilha!
Ualá.... quem bebe não esquece jamais!

Sofisticação e beleza fazem a ocasião e quem pode, pode!
E quem não pode se vira nos nos 30!
Um sonho...
Estes sanduichinhos parecem maravilhosos! Vou experimentar fazer qualquer dia desses!
Rúcula com patê de tomates secos! (sou louca por rúculas, uma vez tive uma horta e logo cedinho quando ia molhá-la era ali mesmo que traçava meu café da manhã)
Ah, os arranjos! Como são lindos!
Muita folhagem, helicônias, ave do paraíso, flor de antúrios, bromélias,
orquideas e o que o bolso permitir!
O céu é o limite!




Os colares!
Podem ser usados por toda parte e também servem de boas vindas para os convidados!
Que meigo, eu só substituiria a cor do regador, vermelho talves???


Que contraste de cores!!
Coqueteis... hum que delicia!

Esta mesa de frutas e ponche é minha e os arranjos também!!!!
Algumas amigas e irmãs de fé me ajudaram a montá-la! Usei muita chita e TNT nas cores verde cítrico, laranja e pink. As outras fotos estão no blog da soc, se estiver curiosa é só dar uma passadinha lá: http://soc-alachapadao.blogspot.com/

Maravilhoso !
Lindíssimo!
Simples e chic!!
Que peninha que acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário